Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Santa Cruz treina com mais três reforços nesta segunda-feira

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 06/01/2020 às 17:32
Foto: Filipe Farias/Jornal do Commercio
Foto: Filipe Farias/Jornal do Commercio
Leitura:

O elenco do Santa Cruz ganhou mais três peças para o início da temporada 2020. Os recém-contratados Fabiano (lateral-esquerdo, ex-Coritiba) e Tinga (volante, ex-Vila Nova), além do lateral-direito Warley (estava de férias e volta de empréstimo do CSA) se apresentaram, na tarde desta segunda-feira (6), no CT Ninho das Cobras, em Aldeia, e já se integraram ao elenco coral.

Os dois reforços ainda não assinaram contrato com o Santa Cruz e, por isso, não foram anunciados oficialmente pelo clube. A expectativa é que ambos resolvam as questões contratuais ainda nessa semana para que possam ser confirmados como atletas do Tricolor.

LEIA MAIS:

>Saiba onde assistir Sport, Santa e Náutico na Copinha

>Rival do Santa Cruz na Copa do Brasil deve anunciar contratação do goleiro Bruno

>Diretoria do Santa Cruz pretende anunciar mais contratações nesta semana

Com relação aos atletas contratados pelo Santa Cruz e preteridos pelo técnico Itamar Schulle: o volante Julio Romão, o meia Diogo e o atacante Pedro Maycon, não apareceram no Centro de Treinamento coral. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, os três estão treinando em separado no Arruda (devem ser emprestados para outras equipes).

Já o lateral-direito Warley, que estava de férias e tinha apresentação marcada somente para o próximo dia 8, pois estava emprestado ao CSA, em 2019, e como atuou pelo clube alagoano até o dia 8 de dezembro (última rodada da Série A), teria de ficar 30 de férias, mas o atleta antecipou a sua volta e já treinou com os demais atletas corais.

TREINAMENTO

Na movimentação no campo, o técnico Itamar Schulle comandou um treino em campo reduzido e, como ainda não tinha 22 atletas à disposição para realizar um coletivo, dividiu o elenco em dois times com sete atletas de cada lado e um curinga. Quatro jogadores ficaram treinando em separado, fazendo um trabalho físico: os zagueiros Feliphe Gabriel e Ítalo Melo, o lateral-direito Warley e o volante Tinga.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SANTA CRUZ

Últimas notícias