Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: empresário diz que Guilherme pensa em atuar fora do Brasil

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 06/01/2020 às 17:31
Bobby Fabisak/ JC Imagem
Guilherme foi protagonista do Sport no vice-campeonato da Série B em 2019 - FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem

O empresário do atacante Guilherme, Vinícius Prates, revelou que o atleta está pensando no momento em jogar no futebol estrangeiro. Inclusive, já recebeu propostas oficiais, porém, segundo o agente, ainda não chegaram na quantia desejada pelo Grêmio. O clube gaúcho tem contrato com o atleta até o fim deste ano.

"Surgiram propostas de alguns clube, até de fora do Brasil. Mas não chegaram nos valores condizentes ao Grêmio. No futebol, a gente não pode cravar as coisas, não pode dizer nunca. Mas, no momento, a cabeça do jogador é para atuar fora do país", afirmou Prates, em entrevista à Rádio Jornal.

LEIA MAIS

> Sport empresta lateral-esquerdo Evandro para o Central

> Diego Souza: números no Sport, São Paulo e Botafogo

> Saiba onde assistir Sport, Santa e Náutico na Copinha

> Em quarta temporada no Sport, Raul Prata mira titularidade

Na última quinta-feira, o executivo rubro-negro Lucas Drubscky frisou que a permanência de Guilherme no Sport é complicada devido aos altos valores. No entanto, não descartou o atleta e deixou o atacante na mira. Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro de 2019 com 17 gols, ele encerrou a última temporada em alta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias