Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Sport empresta lateral-esquerdo Evandro para o Central

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 06/01/2020 às 17:25
Evandro foi promovido ao profissional do Leão em 2015. Foto: Divulgação/Sport
Evandro foi promovido ao profissional do Leão em 2015. Foto: Divulgação/Sport
Leitura:

O lateral-esquerdo Evandro, de 23 anos, não vai continuar no elenco do Sport. O Leão acertou o empréstimo dele para o Central. A informação foi divulgada pelo clube de Caruaru por meio das redes sociais e confirmada pelo repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, junto ao diretor de futebol do Sport, Nelo Campos. O contrato será de empréstimo até o fim desta temporada pela Patativa, que joga a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano.

No ano passado, Evandro foi cedido ao ABC, onde disputou oito partidas. Cria da base do Sport, ele subiu para o time profissional em 2015. Mas desde então não conseguiu uma grande sequência com a camisa rubro-negra na equipe principal.

LEIA MAIS

> Diego Souza: números no Sport, São Paulo e Botafogo

> Saiba onde assistir Sport, Santa e Náutico na Copinha

> Em quarta temporada no Sport, Raul Prata mira titularidade

Agora, em 2020, o Leão tem apenas Sander para a lateral esquerda. Porém, decidiu apostar em outros garotos da base. São eles: Vicente e Luciano Juba. A direção leonina já deixou claro que no momento não irá contratar mais atletas para nenhum dos dois lados.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Últimas notícias