Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport oficializa retorno do volante Rithely para temporada 2020

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 06/01/2020 às 20:21
A última vez que Rithely jogou pelo Sport foi em 2018. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
A última vez que Rithely jogou pelo Sport foi em 2018. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

Por meio das redes sociais, o Sport confirmou a volta do volante Rithely para esta temporada. Com contrato até janeiro de 2022, o jogador chegou a um acordo com o clube quanto aos débitos do passado e uma redução salarial. A permanência dele era um desejo da diretoria e o técnico Guto Ferreira. Em 2019, ele defendeu a camisa do Internacional.

LEIA MAIS

> Sport volta a ter a maior folha salarial do Campeonato Pernambucano

> Sport: empresário diz que Guilherme pensa em atuar fora do Brasil

> Sport empresta lateral-esquerdo Evandro para o Central

> Diego Souza: números no Sport, São Paulo e Botafogo

> Em quarta temporada no Sport, Raul Prata mira titularidade

Rithely já se apresenta ao Sport nesta terça-feira. O jogador deve ser a novidade do treino que acontece apenas pela manhã. Até a próxima quinta-feira, o elenco rubro-negro fica concentrado no centro de treinamento.

O cabeça de área foi emprestado ao Internacional no começo de 2018, mas por conta de uma grave lesão no tornozelo, entrou em campo apenas no ano seguinte. Na temporada passada, realizou apenas 16 partidas com a camisa do Internacional.

O jogador chegou ao Sport em 2011 por indicação do ex-técnico Hélio dos Anjos oriundo do Goiás. Rithely ganhou maior projeção pelo Leão após ser protagonista do time no ano de 2015, quando o clube terminou a Série A do Campeonato Brasileiro em 2015.

Mais informações

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias