Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Chelsea empresta meia Drinkwater ao Aston Villa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/01/2020 às 19:53
Foto: Divulgação/Chelsea
Foto: Divulgação/Chelsea

Da AFP - O Chelsea anunciou nesta terça-feira (7) que o meia Danny Drinkwater, que esteve praticamente ausente dos gramados nesta temporada, vai encerrar a temporada emprestado para o Aston Villa.

Ao lado do francês N'Golo Kanté, o jogador de 29 anos (que já vestiu a camisa da seleção inglesa) desempenhou um papel importante no surpreendente título da Premier League do Leicester em 2016 e foi contratado no verão seguinte pelos 'Blues', por 35 milhões de libras (41 milhões de euros).

LEIA MAIS:

>Tuchel e Leonardo são contra saída de Cavani do PSG

>Técnico do Málaga é suspenso após vídeo íntimo ser vazado

Mas a carreira do meia nunca decolou, já que ele jogou apenas 23 jogos com a camisa do Chelsea desde então, e continua sendo uma incógnita após um empréstimo de meia temporada para o Burnley. Seu número de participações na seleção da Inglaterra não saiu de três.

À beira da zona de rebaixamento (17°), o Aston Villa espera poder fazer com que o jogador, também conhecido por suas polêmicas fora do campo, volte a brilhar.

Drinkwater se declarou culpado de beber e dirigir no ano passado e teve sua carteira de motorista suspensa por 20 meses. No início da temporada, ele ficou ferido em um acidente na saída de uma boate em Manchester, cidade em que foi revelado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias