Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Chega ao fim empréstimo de Arda Turan ao Basaksehir

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/01/2020 às 18:01
Foto: AFP
Foto: AFP

Da AFP - O meia turco Arda Turan teve encerrado nesta terça-feira (7) seu empréstimo ao Basaksehir, de Istambul, e se reapresentará ao Barcelona após dois anos marcados por uma longa suspensão e uma condenação na justiça.

"Em reunião ontem (segunda-feira), nosso jogador Arda Turan pediu ao nosso presidente, Goksel Gumusdag, a autorização para sair e escrever uma nova página em sua carreira. Gumusdag respondeu de forma positiva e o contrato de nosso jogador foi rescindindo em comum acordo", explicou o clube turno em nota.

LEIA MAIS:

>Tuchel e Leonardo são contra saída de Cavani do PSG

>Técnico do Málaga é suspenso após vídeo íntimo ser vazado

>Com Premier League fora de alcance, City aposta fichas nas Copas

Turan, 32 anos, chegou ao Basaksehir em janeiro de 2018 emprestado pelo Barcelona, no qual não conseguiu se firmar após brilhar no Atlético de Madrid em 2016.

Nesta recente passagem pelo futebol turco, Turan disputou apenas 39 jogos em dois anos e ficou marcado pela suspensão de 16 jogos, em maio de 2018, por ter empurrado um árbitro, e pela condenação a dois anos e oito meses de prisão, em setembro de 2019, por agredir um famoso cantor turco na saída de uma boate.

O meia, um dos jogadores turcos mais conhecidos do mundo, é também famoso pelo apoio ao polêmico presidente turco Recep Tayyip Erdogan.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias