Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral-esquerdo analisa pré-temporada do Náutico

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 07/01/2020 às 14:18
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Com informações da assessoria de comunicação

O lateral-esquerdo Wilian Simões está satisfeito com o resultado da pré-temporada que vem sendo feira pelo Náutico desde o dia 3 de dezembro. Na opinião do jogador a equipe cresceu muito desde então, reflexo dos trabalhos físicos, táticos e amistosos realizados com intuito de preparar o elenco alvirrubro para os compromissos do calendário 2020. Além do Campeonato Pernambucano, o Náutico terá as disputas da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

Náutico espera ter todos os jogadores regularizados neste semana

Alexandre Carneiro é o novo presidente do Conselho Deliberativo do Náutico

Náutico monitora mais três posições no mercado

"Ficamos dois meses parados depois da Série C. Voltamos e treinando forte. A Série B é um campeonato totalmente diferente da C, ainda teremos o Estadual, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Neste mês a equipe evoluiu fisicamente e tecnicamente", observou.

MUDANÇA

O elenco vem se preparando, sobretudo, para encarar a fórmula de disputa da Série B, que é diferente da Terceira Divisão. No ano passado, o time teve de se dividir entre um esquema de pontos corridos (primeira fase) e mata-mata.

"A Série B é mais longa e de pontos corridos. Se no final você tiver entre os quatro primeiros, consegue o acesso. Temos que nos preparar bem. Serão jogos um atrás do outro. A equipe tem que estar bem preparada e a cada jogo pontuar", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias