Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Náutico monitora mais três posições no mercado

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 07/01/2020 às 9:01
Ítalo Rodrigues não é mais o executivo do Náutico. Foto: Divulgação/Náutico
Ítalo Rodrigues não é mais o executivo do Náutico. Foto: Divulgação/Náutico
Leitura:

Esperando a liberação do técnico Rogério Ceni para avançar na contratação do atacante Kieza, o Náutico segue atento ao mercado e monitora a vinda de mais um zagueiro e um segundo volante, além do centroavante. Apesar da procura, a pedido do técnico Gilmar Dal Pozzo, o executivo de futebol Ítalo Rodrigues afirmou que a diretoria alvirrubra está satisfeita com a formação do atual elenco.

"Todas essas posições que o Gilmar (Dal Pozzo) colocou, são posições que a gente avalia e que estamos atento ao mercado. Em contraposição, a gente está muito feliz com todo mundo que está aqui e a gente avalia o mercado com muita calma e muita tranquilidade. Assim que o mercado oferecer algo interessante para o Náutico, dentro das nossas condições, das caraterísticas que a gente quer, com certeza vamos tentar trazer esses jogadores para reforçarem a equipe", comentou Ítalo Rodrigues.

No final do ano passado, Gilmar Dal Pozzo chegou a revelar que os nomes dos volantes Djavan e Matheus Barbosa estavam no radar do Náutico. Em contato com a reportagem do Jornal do Commercio, Djavan revelou que as negociações com o Timbu não andaram. Já Matheus Barbosa foi anunciado pelo Água Santa e vai disputar o Campeonato Paulista. Apesar do interesse na contratação de um segundo volante, a posição não é uma urgência para o Náutico, que ainda vai observar os jogadores do elenco.

Com o atacante Erick e o goleiro Halls integrados ao elenco do Náutico, todos os reforços anunciados pelo clube já estão a disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo. Até o momento, a diretoria alvirrubra anunciou oito contratações: os goleiros Marcão e Halls, o lateral-direito Bryan, o zagueiro Ronaldo Alves, o volante Luanderson e os atacantes Salatiel, Guillermo Paiva e Erick.

LEIA MAIS

>Alexandre Carneiro é o novo presidente do Conselho Deliberativo do Náutico

>Náutico espera ter todos os jogadores regularizados neste semana

>Náutico vence Jaguariúna de virada e assume liderança provisória na Copinha

ATUAL ELENCO DO NÁUTICO

Goleiros: Jefferson, Marcão, Halls e Renan

Laterais-direito: Hereda, Bryan e Bahia

Laterais-esquerdo: Wilian Simões e Erick Daltro

Zagueiros: Ronaldo Alves, Diego Silva, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi, Carlão e Camutanga

Volantes: Josa, Luanderson, Rhaldney, Jhonnatan e Wagninho

Meias: Jean Carlos, Jorge Henrique e Lucas Paraíba

Atacantes: Salatiel, Guillermo Paiva, Álvaro, Matheus Carvalho, Erick, Jefferson Nem e Wanderson

Últimas notícias