Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sissoko desfalcará o Tottenham até abril

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/01/2020 às 18:40
Foto: ADRIAN DENNIS / AFP
Foto: ADRIAN DENNIS / AFP

Da AFP - O meia francês Moussa Sissoko foi submetido a uma cirurgia no joelho e só voltará a treinar em abril, anunciou nesta terça-feira (7) o Tottenham.

"Após uma avaliação clínica, Moussa Sissoko foi operado hoje (terça-feira) do ligamento medial colateral do joelho direito", explicou o clube londrino em nota.

LEIA MAIS:

>Tuchel e Leonardo são contra saída de Cavani do PSG

>Técnico do Málaga é suspenso após vídeo íntimo ser vazado

Após a cirurgia, o jogador da seleção francesa, de 30 anos, passará por recuperação "com objetivo de voltar no início de abril", completou o Tottenham.

A lesão é um duro golpe para Sissoko, que ficará de fora das primeiras fases do mata-mata da Liga dos Campeões e dos amistosos de março da França contra a Ucrânia e a Finlândia, três meses antes da Eurocopa-2020.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias