Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport espera resolver renovações de Thyere e Brocador nesta semana

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 07/01/2020 às 7:51
Brocador deve voltar a ser relacionado no Sport. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Brocador deve voltar a ser relacionado no Sport. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Sport quer acertar as renovações do zagueiro Rafael Thyere e o atacante Hernane Brocador até o final desta semana. Segundo o executivo rubro-negro Lucas Drubscky, as duas situações estão perto de um final feliz e restam apenas detalhes. Tanto que o dirigente acredita que tudo será resolvido nos próximos dias. E assim, o Leão irá "pisar no freio" na busca por jogadores no mercado.

Thyere e Brocador já acertaram os salários para 2020. Em relação ao centroavante, ele precisa concretizar a saída do Grêmio, clube detentor dos direitos federativos. Já o centroavante tem que bater o martelo sobre a repactuação dos débitos do passada. A dívida com o camisa nove será paga pelo clube de forma parcelada junto com o salário.

LEIA MAIS

> Presidente do Sport desabafa sobre possível retorno de Diego Souza

> Rithely posta vídeo de filho Henzo para comemorar volta ao Sport: ‘To voltando, galera’

> Sport cede empate no finalzinho na Copinha

> Relembre bons e maus momentos do volante Rithely no Sport

> Sport oficializa retorno do volante Rithely para temporada 2020

> Sport volta a ter a maior folha salarial do Campeonato Pernambucano

> Sport: empresário diz que Guilherme pensa em atuar fora do Brasil

> Sport empresta lateral-esquerdo Evandro para o Central

> Diego Souza: números no Sport, São Paulo e Botafogo

> Em quarta temporada no Sport, Raul Prata mira titularidade

"É difícil mensurar o que falta. Não é uma questão de negociação. Isso já passou faz tempo tanto para Thyere quanto para Hernane. Em cada caso existe uma situação particular. No caso de Rafael (Thyere), ele é do Grêmio e precisa acertar a liberação dele lá. Brocador, não tem vínculo com ninguém, mas precisa chegar a um acerto sobre os débitos do passado. Com os dois, já está tudo encaminhado e perto de ser resolvido", afirmou o diretor remunerado.

RITHELY

Na noite dessa segunda-feira, o Sport acertou o retorno do volante Rithely. Com contrato até janeiro de 2020, o clube chegou a um denominador comum com o jogador sobre os débitos e o salário que irá receber neste ano. Inclusive, ele já se apresenta nesta terça-feira ao Leão. Assim, o técnico Guto Ferreira conta com 36 atletas até o momento no elenco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias