Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Festa, gols e passinho na terceira edição do Jogo do Bem

Diego Borges
Diego Borges
Publicado em 08/01/2020 às 22:45
Brenda Alcântara/JC Imagem
Brenda Alcântara/JC Imagem

A festa foi grande na Arena de Pernambuco para os torcedores que compareceram à terceira edição do Jogo do Bem, que reúne artistas e jornalistas a fim de arrecadar recursos para as instituições de caridade LobeFútbal Brasil, Amar, Associação Afeto e a ONG Doutores da Felicidade.

No placar final se tornou apenas um detalhe, com o 4x1 aplicado de virada pelo time Esperança sobre o Solidariedade, que abriu o placar com o ex-jogador Chiquinho, ainda no primeiro tempo.

A reação veio a galope, com dois gols em dois minutos, marcados pelo ex-jogador Araújo, e pela jogadora Nadine. Bastante festejados pela torcida presente, os Mc's Troinha e Elvis tabelaram para marcar o terceiro gol logo no início do segundo tempo.

LEIA MAIS

> Mc Troia e Mc Elvis ensaiam passinho para Jogo do Bem

> Sport acerta com Arena para mandar primeiros jogos da temporada

> Jogo do Bem marca golaço de solidariedade nesta quarta na Arena

Para fechar o placar, o repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, que prometeu gol na Arena durante o aquecimento, entrou em campo e marcou o quarto gol do Esperança, com direito a comemoração no passinho.

O troféu entregue ao time vencedor fez homenagem ao ex-técnico Nereu Pinheiro, que marcou o futebol pernambucano por Sport e Santa Cruz, falecido em dezembro do ano passado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias