Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogo da Copinha é interrompido por causa de raios e chuva

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/01/2020 às 17:32
Jogo passou cerca de 1h30 parado. Foto: Reprodução/SporTV
Jogo passou cerca de 1h30 parado. Foto: Reprodução/SporTV

O primeiro tempo correu tranquilamente, mas o tempo fechou e a partida entre Real-DF e Juventus-SP foi interrompida durante o segundo tempo, na tarde desta quarta-feira (8), ficando cerca de uma hora e meia parado. Além da chuva no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, onde acontece a partida, raios também irrompem o céu em Mogi das Cruzes.

O árbitro Diego Fagundes parou primeiro aos 15 minutos da etapa complementar, nesse momento apenas por causa da chuva. Ele conversou com os jogadores, mas pouco depois reiniciou a partida. Não durou. Quando o relógio apontava 18 minutos, mais uma paralisação. Dessa vez, muitos raios também.

LEIA MAIS:

>Santa Cruz, Sport e Náutico disputam rodada final da fase de grupos da Copinha

>Terceiro Nordestão Cast fala sobre as contratações de Náutico, Sport e Santa Cruz

>Supercopa da Espanha estreia novo formato na Arábia Saudita em meio a polêmica

O gramado ficou bastante castigado com imensas poças de água, que também chegou ao túnel de acesso aos vestiários do estádio. No local, jogadores do Grêmio aguardavam para o jogo seguinte pelo Grupo 21, contra o União Mogi.

Antes da interrupção, o Juventus da Mooca vencia por 1x0, com gol de Rikelmi, aos 4 minutos do segundo tempo. A chuva deu trégua e, mesmo com as imensas poças de água, o árbitro retomou o jogo, com o relógio em 18 minutos do segundo tempo, às 17h30.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias