Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport acerta com Arena para mandar primeiros jogos da temporada

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/01/2020 às 18:13
Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Arena de Pernambuco pode ser uma das sedes da Copa América - FOTO: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

O Sport irá mandar os primeiros jogos do ano de 2020 na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com o presidente rubro-negro Milton Bivar, em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o clube reservou três datas para utilizar o equipamento. Os dias são referentes aos três primeiros jogos como mandante: Vitória-PE (22/01), Central (28/01) e Vitória-BA (01/02). Existe a possibilidade de um choque com datas de outros eventos da Arena, porém, o mandatário frisou que não deve ser problema um possível ajuste. No entanto, o mandatário frisou que trabalha para o Leão não precisar realizar o terceiro jogo, que é pela Copa do Nordeste, longe do reduto vermelho e preto.

Ainda segundo Milton Bivar, o terceiro jogo, que é pela Copa do Nordeste, pode ser realizado já na Ilha do Retiro. Para voltar o quanto antes para casa, o presidente do Sport determinou que o departamento de engenharia termine as reformas até o final deste mês de janeiro. Tanto que liberou até que mais funcionários sejam utilizados na obra.  Várias áreas da Ilha do Retiro estão passando por reforma.

LEIA MAIS

> São Paulo é “único empecilho” que separa Everton Felipe do Sport

> Presidente do Sport confirma renovações de Thyere e Brocador para 2020

> Opinião: primeiro esboço de time titular mostra um Sport robusto para início de temporada

> Torcida do Sport insatisfeita com cobrança de estacionamento para sócios

> Rithely exalta retorno ao Sport e lembra de clássico contra Santa Cruz

> Sport passa a cobrar estacionamento para sócios e não sócios

> “Bando de filhos da p…”, diz Milton Bivar acusando grupo de conturbar Sport sobre Diego Souza

> Presidente do Sport desabafa sobre possível retorno de Diego Souza

"Vamos fazer os primeiros três jogos lá na Arena. Talvez, o terceiro, seja na Ilha do Retiro mesmo. Estou tentando acelerar as obras da reforma dos vestiários, sala de imprensa, cadeiras... para que isso aconteça. Tivemos algumas reuniões ontem (terça-feira) sobre esse assunto, tem uma série de coisas que estamos trabalhando. Dei o prazo para dia 30 tudo ficar pronto. Até liberei que mais funcionários fossem utilizados para obra", afirmou Bivar.

No ano passado, o Sport levou três partidas para a Arena de Pernambuco. Todas pela Série B do Campeonato Brasileiro. Foram elas: os empates contra Coritiba e Guarani, além da vitória em cima do Botafogo-SP.

Vale lembrar que o Sport estreia fora de casa em 2020. O primeiro jogo do Leão acontece contra o Náutico, domingo, no próximo dia 19, nos Aflitos, na primeira rodada do Pernambucano. Depois recebe Vitória-PE e Central, visita o CSA pelo Nordestão e volta para enfrentar o Vitória-BA.

PARTICIPE

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias