Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Souza bomba no Twitter e torcida do Sport realiza abaixo-assinado

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 09/01/2020 às 14:54
Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Diego Souza vestiu a camisa rubro-negra em 2014, 2015, 2016 e 2017 - FOTO: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Apesar do Sport destacar a dificuldade da negociação, os torcedores continuam ansiosos pelo retorno do meia Diego Souza nas redes sociais. Na tarde desta quinta-feira, a #VoltaDS bombou no Twitter, sendo um dos assuntos mais falados no Recife, e a torcida rubro-negra criou um abaixo-assinado de possíveis sócios para uma campanha a favor do retorno do "Embaixador de 87" em 2020. A coleta já conta com quase 3.000 assinaturas.

>> Confira a página do abaixo-assinado pedindo o retorno de Diego Souza

Na rede social, os torcedores do Sport tentam chamar atenção do presidente Milton Bivar e o departamento de marketing do clube para um possível apoio no retorno do ídolo. No entanto, nessa quarta-feira, em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o mandatário pregou cautela sobre o assunto Diego Souza.

LEIA MAIS

> Milton Bivar nega acerto com Marllon e “freia” contratações no Sport

> Sport é o clube nordestino com mais seguidores nas redes sociais

> Milton Bivar prega cautela em relação a retorno de Diego Souza ao Sport

> “Momentaneamente não”, diz Bivar sobre interesse do Sport em Danilo

> Sport acerta com Arena para mandar primeiros jogos da temporada

São Paulo é “único empecilho” que separa Everton Felipe do Sport

> Presidente do Sport confirma renovações de Thyere e Brocador para 2020

Bivar revelou nesta quarta-feira que o Sport chegou no limite financeiro para este começo de temporada com o time de futebol profissional. No momento, o técnico Guto Ferreira trabalha com 35 jogadores no centro de treinamento, além do zagueiro Rafael Thyere e o atacante Hernane Brocador que acertaram as respectivas renovações.

O Sport tem dez caras novas no elenco atual. São elas: o goleiro Carlos Eduardo, os volantes Rithely, Betinho e Jean Patrick, os meias Lucas Mugni e Diego Noronha, e os atacantes Marquinhos, Maxwell, Ewandro e Leandro Barcia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias