Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport praticamente define time para jogo-treino contra Botafogo-PB

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 09/01/2020 às 16:26
Tacão também falou sobre a preparação dos atletas durante essa paralisação. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Tacão também falou sobre a preparação dos atletas durante essa paralisação. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Sport "quase" definiu a equipe que vai começar o jogo-treino contra o Botafogo-PB, neste sábado, no CT do Leão. Na manhã desta quinta-feira, o Leão iniciou o trabalho tático com a mesma formação do primeiro esboço do ano realizado na última terça-feira. Quem comandou a movimentação foi o auxiliar técnico Alexandre Faganello, pois o treinador Guto Ferreira precisou resolver problemas pessoais e esteve em reunião com a diretoria.

LEIA MAIS

> Diego Souza bomba no Twitter e torcida do Sport realiza abaixo-assinado

> Milton Bivar nega acerto com Marllon e “freia” contratações no Sport

> Sport é o clube nordestino com mais seguidores nas redes sociais

> Milton Bivar prega cautela em relação a retorno de Diego Souza ao Sport

> “Momentaneamente não”, diz Bivar sobre interesse do Sport em Danilo

> Sport acerta com Arena para mandar primeiros jogos da temporada

São Paulo é “único empecilho” que separa Everton Felipe do Sport

> Presidente do Sport confirma renovações de Thyere e Brocador para 2020

Dessa maneira, a equipe foi formada por Raul Prata, Chico, Adryelson e Sander; Willian Farias, Jean Patrick e Lucas Mugni; Marquinhos, Yan e Elton. No gol, desde o início dos trabalhos em 2020, Luan Polli tem revezado a titularidade com Mailson. Situação já esperada até mesmo antes do início da pré-temporada.

A última movimentação antes do duelo diante do Botafogo-PB acontece na manhã desta sexta-feira. Antes, em entrevista coletiva, Guto Ferreira deve confirmar a escalação para o confronto.

Com contratos renovados, o zagueiro Rafael Thyere e o atacante Hernane Brocador ainda não se reapresentaram e são aguardados na próxima semana. O volante Rithely participou de um trabalho de aprimoramento físico no centro de treinamento. No total, até o momento, o Sport trabalha com 35 jogadores.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias