Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em nota, Sport repudia insultos homofóbicos a goleiro da base

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 10/01/2020 às 16:46
EN4ThNMVUAEShUu FOTO:

O que tinha tudo para ser uma noite de muita alegria para os jovens atletas rubro-negros, acabou se tornando um momento lamentável. O Sport emitiu uma nota de repúdio pelos gritos homofóbicos gritados pela torcida do Audax-SP ao Túlio, goleiro da equipe rubro-negra que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida terminou empatada em 0x0 e o Sport se classificou para a segunda fase da competição.

“O Sport Club do Recife repudia e lamenta qualquer ato ou sinalização de cunho homofóbico. Nos solidarizamos com Túlio, nosso goleiro do sub-20, que está fazendo uma grande Copinha. Somos um só, somos todos Sport! #NãoAoPreconceito”, disse em nota o Sport em sua rede social.

Devido a lamentável atitude dos torcedores da equipe paulista, o árbitro da partida Thiago Luis Scarascati paralisou a partida em duas oportunidades pedindo para os gritos fossem interrompidos. O ocorrido foi relatado na súmula da partida.

O Sport agora aguarda o resultado da partida entre Oeste x Cruzeiro, que acontece nesta sexta-feira (10), às 17h, para descobrir quem será o seu adversário na segunda fase da competição.

LEIA TAMBÉM

Rithely trabalha pela primeira vez com bola no Sport

Guto Ferreira evita falar sobre retorno de Diego Souza ao Sport

Personagem do Desimpedidos entra na campanha #VoltaDS para o Sport

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias