Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Guto Ferreira diz que vai testar dois times em jogo-treino do Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 10/01/2020 às 14:23
Guto pode ter dor de cabeça para montar Sport por conta da punição da CNRD Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Guto pode ter dor de cabeça para montar Sport por conta da punição da CNRD Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O técnico Guto Ferreira confirmou que o Sport vai utilizar dois times no jogo-treino contra o Botafogo-PB, neste sábado, que acontece de portões fechados no CT do Leão. Desde o início dos trabalhos, em 2020, ele tem trabalhado três equipes durante as atividades. Geralmente, em parte do campo, um grupo tem realizado trabalhos táticos enquanto os outros dois participam de movimentações técnicas.

"Os dois. Nesse momento, temos que trabalhar o máximo de jogadores e organizar da melhor maneira. Estou trabalhando três times, se tivesse tempo, gostaria. Mas não vou ter. Então, vou trabalhar dois", afirmou o comandante rubro-negro.

O time principal formado por Guto Ferreira foi Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Chico e Sander; Willian Marias, Jean Patrick e Lucas Mugni; Marquinhos, Yan e Elton.

LEIA MAIS

> Rithely trabalha pela primeira vez com bola no Sport

> Guto Ferreira evita falar sobre retorno de Diego Souza ao Sport

> Personagem do Desimpedidos entra na campanha #VoltaDS para o Sport

> Diego Souza bomba no Twitter e torcida do Sport realiza abaixo-assinado

> Milton Bivar nega acerto com Marllon e “freia” contratações no Sport

> Sport é o clube nordestino com mais seguidores nas redes sociais

> Milton Bivar prega cautela em relação a retorno de Diego Souza ao Sport

> “Momentaneamente não”, diz Bivar sobre interesse do Sport em Danilo

> Sport acerta com Arena para mandar primeiros jogos da temporada

São Paulo é “único empecilho” que separa Everton Felipe do Sport

A segunda equipe montada pelo treinador rubro-negro teve a seguinte formação: Mailson; Ewerthon, Éder Ferreira, Cleberson e Luciano Juba; João Igor, Betinho e Pardal; Ewandro, Barcia e Juninho.

Carlos Eduardo; Ewerthon, Alê Santos, Elenilson e Vicente; Marcão, Ronaldo e Rithely; Diego Noronha, Maxwell e Pedro Maranhão estiveram no terceiro grupo.

No total, o Sport conta ainda com 35 atletas em atividade. Com contratos renovados, o zagueiro Rafael Thyere e o atacante Hernane Brocador ainda não se apresentaram ao técnico Guto Ferreira. A estreia na temporada acontece no próximo dia 19 diante do Náutico, nos Aflitos, em partida válida pela primeira rodada do Estadual.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias