Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Problemas com CNRD devem ser resolvidos até quarta-feira", diz presidente do Sport

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 11/01/2020 às 14:33
Milton Bivar foi reeleito presidente do Sport na última sexta-feira. Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Milton Bivar foi reeleito presidente do Sport na última sexta-feira. Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport vai estrear na temporada contra o Náutico no próximo domingo (19), às 16h, nos Aflitos. No entanto, a equipe rubro-negra enfrenta um problema judicial que está impedindo que seus jogadores sejam inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) puniu o Sport por conta de uma dívida de R$ 650 mil com Mark González, ex-jogador do clube. 

Em entrevista convocada pelo presidente do Sport Milton Bivar, foi esclarecido a atual situação do assunto e, segundo o mandatário, o clube deve ser liberado para voltar a inscrever jogadores no BID a partir de quarta-feira (11).

LEIA TAMBÉM

Jogo-treino entre Sport e Botafogo termina empatado em 0x0

Milton Bivar descarta retorno do meia Diego Souza ao Sport

Técnico do Sport exalta Mugni e projeta evolução física de Barcia

Pretendido pelo Sport, Everton Felipe deve ir para o Cruzeiro

“A CNRD é um absurdo. Se for funcionar mesmo vai fechar todos os clubes e o Sport foi “sorteado” e parece que eles foram para cima do Vasco. Nós entramos com duas ações contra esse sistema e em seguida fizemos um parcelamento com o pessoal do Mark González, que foi uma piada de contratação, e o pior é que sobra para mim. Na quarta-feira já estão comprometidos conosco de liberar a gente para inscrever jogadores”, explicou o presidente”, disse o presidente.

Estreia

O Sport estreia na temporada contra o Náutico, no próximo domingo (19), às 16h, nos Aflitos. Neste sábado (11), o Leão realizou um jogo treino contra o Botafogo-PB que terminou empatado sem gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias