Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Mesmo confirmado pelo Santa Cruz, Vinícius deve acertar com clube grego

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 14/01/2020 às 17:14
Foto: Divulgação / Criciúma
Foto: Divulgação / Criciúma
Leitura:

Anunciado oficialmente como reforço do Santa Cruz, na última sexta-feira (10), o atacante Vinícius não vai sequer vestir a camisa tricolor. Isso porque, o jogador de 26 anos, que atuou pelo Criciúma na última temporada, recebeu uma proposta de um time do futebol grego e não vai defender a equipe coral em 2020.

De acordo com a diretoria do Santa Cruz, no contrato assinado com Vinícius, existia uma cláusula liberatória do atleta, sem a obrigatoriedade de pagamento de multa, caso chegasse uma proposta de um clube do exterior. Através de sua conta no Twitter, o clube coral expôs a fala do atacante Vinícius sobre o porquê de não ficar no Santa Cruz. "Em contato com a direção do clube, o atleta Vinícius informou os motivos de não defender o Tricolor do Arruda nesta temporada. "Estabelecemos, em conjunto com a direção do Santa Cruz, que colocaríamos uma cláusula liberatória para o caso de recebermos proposta de fora do Brasil", relatou o atacante.

 

 

Esse é o segundo atacante que a direção tricolor tentou a contratação e acabou trocando o Santa Cruz por outro clube. Ambos do Criciúma. Primeiro foi Reis, que estava apalavrado com a direção coral e acabou acertando com o Confiança, que vai disputar a Série B. E, agora, Vinícius. Que chegou a ser anunciado pelo clube, mas também não vai fazer parte dos planos do Santa nessa temporada.

Leia mais:

Santa Cruz encara o São Paulo pela Copinha com algumas baixas no time titular

Presidente do Santa Cruz comenta sobre o possível retorno de Didira

Técnico do Santa Cruz avalia pontos para time evoluir e improvisações

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SANTA CRUZ

Últimas notícias