Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Guto Ferreira fecha treino do Sport, inicia mistério e volante aprova atitude

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 15/01/2020 às 18:21
Sport tem mais oito jogos marcados para fevereiro. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Sport tem mais oito jogos marcados para fevereiro. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

De última hora, o técnico Guto Ferreira decidiu fechar o treino do Sport, nesta quarta-feira, no centro de treinamento. O mistério se deve ao fato da estreia em 2020 ser o clássico contra o Náutico e dúvida que gira em torno dos jogadores que estarão disponíveis para o duelo por conta da punição da CNRD. Rapidamente, a reportagem do Jornal do Commercio e Blog do Torcedor conseguiu observar os times montados no início da atividade tática, e à princípio, sem novidades. A dúvida fica no decorrer da atividade.

LEIA MAIS

> Com veto da CNRD, Sport conta com 21 atletas para enfrentar Náutico

> Sport: Willian Farias aponta a Copa do Nordeste como principal objetivo do semestre

> Conselho Deliberativo do Sport debate mudanças no estatuto do clube

> Por segurança, estádio dos Aflitos terá capacidade reduzida para clássico entre Náutico e Sport

O treinador rubro-negro começou o treinamento com as seguintes equipes. A principal: Raul Prata, Adryelson, Chico e Sander; Willian Farias, Jean Patrick e Lucas Mugni; Marquinhos, Yan e Elton. Já a reserva foi formada por Ewerthon, Elenilson, Cleberson e Luciano Juba; João Igor, Betinho e Pardal; Barcia, Ewerton e Juninho. No gol, segue a interrogação: Luan Polli e Mailson.

Para o volante Marcão, a estratégia adotada pelo comandante leonino é válida. O jogador frisou que um duelo do porte contra o Náutico envolve muitas variáveis. Além disso, a derrota e a vitória tem pesos diferentes. Provavelmente, o mistério deve acontecer nos próximos e últimos treinos antes da partida.

"Clássico envolve muita coisa. Não será o primeiro e nem o último. Essas coisas ajudam nós jogadores a ficar mais concentrados. Clássico pode mudar muita coisa. É preciso foco e concentração. Sei que a imprensa não gosta, quer acompanhar o dia a dia, mas é válido o treino fechado. Uma surpresa a mais para o adversário", afirmou o atleta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias