Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: Sport já começou a testar um time alternativo para o clássico com o Náutico

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 16/01/2020 às 13:30
Guto Ferreira fechou os dois treinos do Sport antes de enfrentar o CSA. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Guto Ferreira fechou os dois treinos do Sport antes de enfrentar o CSA. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Apesar da confiança em regularizar a maior parte dos novatos e dos jogadores com novos contratos, o Sport já começou a testar um time alternativo para o clássico de domingo (19), com o Náutico.

Recheado de jogadores da base. A diferença para o rival é que a base timbu vem jogando há dois anos no profissional. O Náutico está saindo na frente também nas regularizações. Time titular apto. Sport com problemas e Santa Cruz ainda correndo contra o tempo.

LEIA MAIS

> Sport acerta prorrogação de contrato com goleiro Luan Polli

> Confira os jogos da Copa do Nordeste 2020 transmitidos pela TV Jornal

> Presidente do Náutico diz que redução na capacidade dos Aflitos é “excesso de cuidado”

CAPACIDADE

É compreensível o Corpo de Bombeiros cobrar ações nos estádios de futebol, até vetando arquibancada, como fez na Ilha, por questão de acesso. Mas reduzir drasticamente a capacidade dos Aflitos é exagero.

Um estádio que poderia receber 19 mil pessoas em dezembro, ser reduzido para 11,7 mil um mês depois, há algo errado. No mínimo, fiscalização demorada, causando prejuízo ao clube e aos torcedores.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias