Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Santa Cruz aguarda resultado positivo sobre negociação de Diego Souza

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 16/01/2020 às 11:34
Diego Souza vestiu a camisa do Sport em 2015 e 2016. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Diego Souza vestiu a camisa do Sport em 2015 e 2016. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

O presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, aguarda um resultado positivo sobre a negociação do meia Diego Souza. A proposta é contratar o meia para as competições do primeiro semestre, Pernambucano e Copa do Nordeste, levando em consideração que o Diego Souza tem qualidade, é um jogador midiático e pode ser responsável por um retorno financeiro para empresa patrocinadora, a Estadium.bet, e clube.

>> Presidente do Santa Cruz confirma sondagem de patrocinadora por Diego Souza 

NEGOCIAÇÕES

"É uma questão para esse primeiro momento do ano. Porque sabemos que Diego pode dar um retorno e isso foi calculado. Fizeram um pacote para ele jogar o Pernambucano e a Copa do Nordeste. A Série C não. E esperamos um resultado positivo. Se não tiver, que a empresa visualize outro atleta. Mas Diego Souza tem nosso interesse". esclareceu Constantino Júnior, que continuou. "(A Estadium.bet) é uma empresa que tem boa saúde financeira. Então é uma negociação com o staff e empresário do atleta. Eles devem fazer um aceno sobre o valor e a empresa responde sobre a condição de trazer o atleta", observou o mandatário, em entrevista ao comentarista da Rádio Jornal, Ralph de Carvalho.

LEIA MAIS

>> Milton Bivar descarta retorno do meio Diego Souza ao Sport

>> Sondagem de patrocinadora do Santa Cruz por Diego Souza vira greia e memes nas redes sociais

>> Presidente do Santa Cruz confirma sondagem de patrocinadora por Diego Souza 

Constantino falou ainda que não é prática do Santa Cruz confirmar negociação de seus atletas, mas como se trata de uma situação atípica, ele resolveu falar sobre o assunto. "Eu precisava falar. Não é o Santa Cruz que está fazendo o investimento. É uma situação mercadológica. A empresa é a mesma que dá o naming rights da Série B e está patrocinando a Série B. Trabalham com números. Eles acham que Diego traz retorno financeiro e midiático para o Santa Cruz. Perguntaram se o clube se da o.k. e o clube deu o.k. E a partir de então deixamos muito claro que a empresa é a responsável pela negociação", esclareceu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias