Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tricolores dividem opiniões sobre negociação de Diego Souza

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 16/01/2020 às 11:58
Torcedores criticaram e fizeram memes sobre negociação de Diego Souza. Foto: Reprodução/Twitter
Torcedores criticaram e fizeram memes sobre negociação de Diego Souza. Foto: Reprodução/Twitter

Duas semanas depois de ser especulado no Sport, Diego Souza pode ter seu nome confirmado pelo Santa Cruz, um principais rivais do Leão. Isso porque o meia recebeu na quarta-feira sondagem da patrocinadora do Tricolor, a empresa de apostas Estadium.bet. A informação foi confirmada pelo presidente coral, Constantino Júnior. O mandatário fez questão de destacar que o clube não tem dinheiro para bancar o salário do jogador, apesar do interesse em contar Diego em seu elenco. A proposta foi feita pela empresa e a negociação é conduzida pela Estadium. bet.

>> PATROCINADORA DO SANTA CRUZ FAZ SONDAGEM POR DIEGO SOUZA

OPINIÕES

Diego Souza tem uma identidade muito forte com o Sport. Em sua passagem pela Ilha do Retiro, o meia ganhou status de ídolo e embaixador do Sport pelo mundo. Não à toa, os tricolores dividiram opiniões sobre uma possível contratação Diego.

"Eu sou o único tricolor que não quer Diego Souza no Santa Cruz?", questionou um torcedor do Santa Cruz. Outro comentário apresenta uma crítica à diretoria. "Eu estava cansado ontem e fui dormir cedo. Relaxado. Aí o cara acorda e tem uma possível vinda de Diego Souza para o Santa Cruz. O cara não tem um dia de paz na vida não. A diretoria do Santa vive em um mundo paralelo. Só pode", comentou outro torcedor.

LEIA MAIS

>> Presidente do Santa Cruz confirma sondagem de patrocinadores por Diego Souza

>> Presidente do Santa Cruz aguarda resultado positivo sobre negociação de Diego Souza 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias