Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Afogados e Decisão vencem na estreia do Campeonato Pernambucano

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 19/01/2020 às 20:29
Foto: reprodução da FPF TV
Foto: reprodução da FPF TV

Um dos candidatos a surpresa do Campeonato Pernambucano, o Afogados da Ingazeira - que também vai disputar nesse ano a Copa do Brasil e a Série D - começou com o pé direito o Estadual e venceu, dentro de casa, a equipe do Salgueiro por 2x1, de virada,  na tarde deste domingo (19).

O Carcará marcou o primeiro gol aos 23 minutos do primeiro tempo, com o atacante Muller Fernandes. Porém, na etapa final, o Afogados conseguiu virar o placar. Logo aos dois minutos, Philip empatou a partida no estádio Vianão. E, aos 42 minutos, Diego Ceará, em cobrança de pênalti, garantiu a vitória da Coruja.

No outro jogo da tarde de deste domingo, o Decisão venceu o Vitória de Santo Antão por 1x0, no Lacerdão. O único gol da partida foi marcado por Everton.

CENTRAL

Após a confusão envolvendo a torcida do Central, que apedrejou o ônibus que levava a torcida do Retrô, no último sábado, em Caruaru, o presidente do clube centralino, Alexandre Leite, falou do episódio. “Queremos expressar a nossa indignação. Somos uma instituição centenária e não compactuamos com nenhum tipo de agressão, dentro ou fora do estádio. Tive um diálogo proveitoso com o pessoal do Retrô e estamos à disposição para tomar as devidas providências”, declarou o mandatário do Central à Rádio Jornal.

Leia mais:

Ida de João Paulo para o Seattle, dos EUA, pode render quantia milionária ao Santa Cruz

Com dois gols contra, clássico entre Náutico e Sport termina empatado nos Aflitos

1ª Rodada do Pernambucano

Santa Cruz 3x0 Petrolina

Central 0x2 Retrô PE

Vitória 0x1 Decisão

Afogados 2x1 Salgueiro

Náutico 1x1 Sport

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias