Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com Kieza, técnico Gilmar Dal Pozzo esboça time titular do Náutico

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 27/01/2020 às 17:08
Kieza foi testado no time titular. Foto: Léo Lemos/Náutico
Kieza foi testado no time titular. Foto: Léo Lemos/Náutico

Depois de conquistar a primeira vitória da temporada, ao bater o Petrolina por 1x0 pelo Campeonato Pernambucano, o elenco do Náutico se reapresentou na tarde desta segunda-feira (27), no CT Wilson Campos. Sem contar com os jogadores que começaram o último jogo, o técnico Gilmar Dal Pozzo esboçou o time titular visando o confronto contra o Decisão, nesta quarta-feira (29), às 21h30, no estádio dos Aflitos.

Principal contratação do clube, o atacante Kieza foi a principal novidade no time principal. Os titulares contra o Petrolina não desceram para o campo e realizaram um treino regenerativo e trabalhos internos no academia do clube. Dessa maneira, a equipe foi formada com: Jefferson; Bryan, Fernando Lombardi, Rafael Dumas e Wilian Simões; Rhaldney, Lucas Paraíba e Jean Carlos; Matheus Carvalho, Álvaro e Kieza.

Durante a movimentação, Gilmar Dal Pozzo fez uma mudança no ataque. Guillermo Paiva foi testado na vaga de Álvaro. O atacante paraguaio e o meia Lucas Paraíba entraram bem contra o Petrolina e agradaram o treinador alvirrubro. Rafael Dumas foi outra novidade no time. O zagueiro começaria o último jogo como titular, mas não foi regularizado a tempo. O nome do jogador foi publicado na tarde desta segunda no Boletim Informativo Diário (BID) e o atleta está apto para estrear pelo Náutico.

LEIA MAIS

>Técnico do Náutico destaca a garra dos atletas

>Náutico: Erick revela depressão e não marcava desde fevereiro de 2019

>Náutico: ouça o gol de Erick contra o Petrolina na voz de Aroldo Costa

Depois de trabalhar a parte tática e técnica com os atletas, Gilmar Dal Pozzo realizou um trabalho de bola parada. No primeiro momento, os jogadores de ataque e defesa disputavam a bola após o cruzamento. Em seguida, apenas os jogadores do sistema ofensivo participaram da atividade.

AUSÊNCIAS

Capitão do time, o volante Josa não esteve presente no treinamento junto aos demais jogadores do elenco. O jogador sentiu dores na região do quadril e realizou exames nesta segunda. Aguardando os resultados, o departamento médico do Náutico deve se pronunciar sobre a situação dele na terça-feira. Além de Josa, o lateral-esquerdo Erick Daltro será avaliado pelo DM alvirrubro após sofrer uma pancada no ombro direito durante o jogo contra o Petrolina. O lateral-direito Hereda, o zagueiro Rafael Ribeiro e o volante Jhonnatan, se recuperando de lesões, deram voltas no campo e ainda estão entregues a fisioterapia. O trio é desfalque certo para o jogo contra o Decisão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias