Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"99% certo", afirma presidente do Sport sobre renovação de Sander

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 29/01/2020 às 18:51 | Atualizado em 14/06/2021 às 15:33
Sander com o Sport até o final de 2022. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Sander com o Sport até o final de 2022. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Sport está perto de acertar a extensão do contrato do lateral-esquerdo Sander. A informação foi confirmada pelo presidente Milton Bivar em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor. Ele revelou que o novo vínculo não será apenas até o fim desta temporada, mas preferiu não revelar o tempo antes do desfecho.

"99% certo. Precisamos acertar alguns detalhes, mas está tudo encaminhado", afirmou Bivar. "Prefiro ainda não dizer o tempo por ainda precisamos acertar alguns detalhes", completou.

LEIA MAIS

> Filho de Rithely, Enzo dá autógrafo na inauguração da loja do Sport

> Fotos, vídeos e autógrafos: atletas do Sport chamam atenção na nova loja

> “Fizemos um jogo de controle”, afirma Guto Ferreira após vitória do Sport

> Hernane comenta volta aos gramados após 80 dias afastado

> Rubro-negros marcam presença na inauguração da nova loja Cazá do Sport

> Opinião: Sport repetiu os defeitos mostrados diante do Vitória, mas segurou o triunfo contra o Central

O atual contrato de Sander com o Sport vai até o mês de junho. No fim do ano passado, recebeu sondagens de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, mas preferiu seguir vestindo a camisa rubro-negra. Em 2019, o lateral-esquerdo disputou 36 jogos e marcou dois gols.

Sander chegou ao Sport em 2017 e está na quarta temporada vestindo a camisa vermelha e preta do Leão. E rapidamente, já acumulou de mais de 100 partidas. Ele é o principal nome do clube na posição e tem como suplentes o prata da casa Luciano Juba, além de Vicente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias