Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Seleção brasileira vence Bolívia e avança no Pré-Olímpico Sul-Americano

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 29/01/2020 às 8:26
Seleção está mais perto da classificação. Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Seleção está mais perto da classificação. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

seleção brasileira sub-23 ficou mais perto da vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em julho de 2020, na noite da terça-feira (28), ao assegurar sua vaga no quadrangular final do Pré-Olímpico, disputado em Armenia, Colômbia. Em jogo que parecia fácil, mas se tornou complicado no segundo tempo, o time brasileiro derrotou a Bolívia por 5x3. A seleção chegou a liderar o placar por 4x1, antes de sofrer dois gols seguidos por falhas na defesa.

LEIA MAIS

>> Confira o gol de Coutinho que pôs fim ao jejum de 5 anos da seleção brasileira

>> Seleção brasileira enfrenta a Venezuela na estreia da Copa América

>> Série de Amazon sobre seleção brasileira ganha data de estreia 

A partida acabou tendo dois tempos bem distintos. No primeiro, o Brasil marcou três vezes, com facilidade, e parecia encaminhar o triunfo. Mas, na etapa final, acumulou erros na defesa e tomou dois gols em sequência, quase colocando a perder a boa vantagem construída ao longo de 60 minutos.

O triunfo levou o time nacional aos nove pontos, na liderança do Grupo B. Com apenas três pontos, a equipe boliviana é a última colocada da chave, com chances remotas de classificação.

PRÓXIMO JOGO

A seleção voltará a campo na sexta-feira para enfrentar o Paraguai, pela última rodada desta fase de grupos. Com a vaga garantida no quadrangular, Jardine poderá até poupar titulares, de olho nos confrontos decisivos da fase final.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias