Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

CBF confirma nesta sexta Brasil x Bolívia na Arena de Pernambuco

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 30/01/2020 às 21:45
Neymar pode voltar à Arena de Pernambuco. Em 2016, ficou no 2x2 com o Uruguai de Suárez. Foto: JC Imagem
Neymar pode voltar à Arena de Pernambuco. Em 2016, ficou no 2x2 com o Uruguai de Suárez. Foto: JC Imagem

Além da Arena de Pernambuco, a CBF deve divulgar nesta sexta-feira (31) as demais sedes da seleção brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar. Quer evitar lobby futuro se anunciar apenas uma parte dos jogos.

Como todos adversários jogam entre si, o Brasil fará nove partidas em casa (e outros nove como visitante), o que fez crescer a concorrência de federações e políticos desde o ano passado, junto à CBF.

 

Foto: Roslan RAHMAN / AFP

 

LEIA MAIS

> CBF visita Arena de Pernambuco e deve oficializar volta da seleção

> Colunista confirma que Brasil x Bolívia pelas Eliminatórias da Copa será na Arena Pernambuco

> Japão surpreende e vence seleção brasileira olímpica na Arena de Pernambuco

Já sabendo que vai sediar Brasil x Bolívia, em 26 de março, a Arena de Pernambuco já começa a se planejar para a demanda. Ao contrário de Brasil x Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, a operação será toda do estádio em São Lourenço da Mata, incluindo mobilidade. Antes era Governo/Odebrecht.

As Eliminatórias vão de 26 de março até 16 de novembro de 2021. A seleção brasileira encerra a participação também diante dos bolivianos. Na última partida da seleção principal em Pernambuco, empate por 2x2 com os uruguaios.

MARACANÃ

Segundo o Uol Esporte, em reportagem publicada na noite desta quinta (30), além de Brasil x Bolívia na Arena de Pernambuco, o Nordeste poderá receber outra partida da seleção pelas Eliminatórias.  Já o Maracanã foi escolhido para ser o palco do confronto contra o Uruguai, marcado para junho de 2021.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias