Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Exame constata lesão e Álvaro fica até 8 meses afastado do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/01/2020 às 14:31
Álvaro se lesionou no início desta temporada. Foto: Leo Motta/JC Imagem
Álvaro se lesionou no início desta temporada. Foto: Leo Motta/JC Imagem

O atacante alvirrubro Álvaro ficara entre seis e oito meses afastado dos gramados. O jogador do Náutico sofreu uma pancada forte no treino de quinta-feira (30) e acabou sofrendo uma lesão. Ao realizar exame de imagem, foi constatado o problema no ligamento cruzado anterior e no menisco.

Nesta temporada 2020, o atacante de 22 anos esteve em campo em três partidas do time. Ele foi titular na estreia do Campeonato Pernambucano, no empate em 1x1 com o Sport, no estádio dos Aflitos, e na estreia da Copa do Nordeste, também em casa, contra o River-PI e encerrada no mesmo placar. Já no jogo de quarta-feira (29) contra o Decisão, ele entrou no decorrer do segundo tempo.

LEIA MAIS:

>Técnico do Náutico confirma que deve manter a base do último time titular

>Kieza destaca bom entrosamento com Erick: ‘menino humilde e maravilhoso’

>Kieza se diz bem fisicamente e valoriza rodízio em sequência de jogos do Náutico

"Queremos sempre te ver assim: indo pra cima, decidindo as partidas pelo clube. Foi assim na arrancada para o título nacional e, temos certeza, seria também no início de 2020. Estaremos te esperando para voltar a brilhar com a camisa alvirrubra!", publicou o Náutico em sua conta oficial no Twitter.

O Timbu suou para conseguir manter o atacante no elenco alvirrubro para este ano. O Internacional, clube que detém os direitos do jogador, queria o retorno de Álvaro, mas o Náutico conseguiu ficar com ele para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B após o jogador brilhar no acesso.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias