Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

'Dá motivos para falarem mal de nós', diz técnico do PSG sobre festa de Neymar

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 03/02/2020 às 14:31
Assessoria de Neymar confirmou que a mãe e o namorado foram juntos até a delegacia. Foto: AFP
Assessoria de Neymar confirmou que a mãe e o namorado foram juntos até a delegacia. Foto: AFP

AFP - O técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, lamentou nesta segunda-feira (3) em coletiva de imprensa o fato de Neymar ter organizado no domingo em Paris uma festa para festejar seus 28 anos, 48 horas antes do próximo jogo do clube parisiense.

LEIA MAIS

>> Givanildo Oliveira relembra conquista da Copa do Nordeste de 1994 pelo Sport

>> Diretor fala sobre permanência de Cavani até fim da temporada no PSG

>> Por causa de opositores políticos, Milton Bivar considera tentar reeleição no Sport

"Protejo sempre meus jogadores, adoro este grupo. Com esta festa, aceito que é um pouco difícil de protegê-los, mas o contexto não se limita a isso. Não é a melhor maneira de nos prepararmos para um jogo, mas também não é a pior coisa", declarou o técnico alemão em coletiva de imprensa. Fiel a seus costumes, mas de maneira mais discreta do que nos anos anteriores, Neymar organizou uma festa no centro de Paris para comemorar seu aniversário. Vestidos de branco, tema da festa, muitos companheiros de PSG foram ao evento.

"É uma pena, dá motivos para falarem mal de nós. Temos que nos adaptar, mas não deixarei um jogador no banco porque ele foi a uma festa", completou o treinador. No sábado, após a vitória por 5 a 0 sobre o Montpellier, Tuchel já havia mostrado um certo desconforto com a comemoração organizada pelo atacante brasileiro.

"O aniversário de 'Ney' é o tipo de coisas que dá a imagem de que não somos sérios. Dá a impressão de que não somos profissionais. É uma distração, isso é claro", declarou o técnico.

O PSG joga nesta terça-feira em Nantes pela 23ª rodada do Campeonato Francês.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias