Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Filho de Paolo Maldini estreia pelo Milan

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/02/2020 às 17:49
Daniel Maldini e o pai Paolo Maldini foram diagnosticados com o novo coronavírus. Foto: AFP
Daniel Maldini e o pai Paolo Maldini foram diagnosticados com o novo coronavírus. Foto: AFP

Diferente do pai, Daniel Maldini não joga na zaga. Filho do ex-zagueiro Paolo Maldini e neto de Cesare Maldini, o meia-atacante de 18 anos fez sua estreia pelo Milan neste domingo (2), no empate em 1x1 com o Hellas Verona, pela 22ª rodada do Campeonato Italiano 2019-2020.

Tudo bem que o garoto passou apenas três minutos em campo, já que entrou nos acréscimos do segundo tempo, substituindo Samu Castillejo. A entrada em campo, porém, marcou a terceira geração da família disputando a Série A do país. Isso porque Christian, filho mais velho de Maldini e também defensor, disputa divisões inferiores na Itália.

LEIA MAIS:

>Dois torcedores do West Ham são detidos após gestos homofóbicos

>‘Dá motivos para falarem mal de nós’, diz técnico do PSG sobre festa de Neymar

>Diretor fala sobre permanência de Cavani até fim da temporada no PSG

Em campo, Daniel não pode fazer muito pelo Milan. O Verona abriu o placar da partida com Faraoni, ainda aos 13 minutos do primeiro tempo, com o empate Rossonero aos 29 da mesma etapa, com Çalhano?lu. Os visitantes ainda tiveram um jogador expulso, Amrabat, aos 23 do segundo tempo.

O Milan é o 8º colocado na tabela de classificação do Campeonato Italiano. A equipe de Milão soma 32 pontos, dois a mais que o Verona, que está uma posição abaixo. O próximo confronto do Rossonero pela competição é no próximo domingo (9), no clássico contra a Inter.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias