Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sem Jorge Henrique, técnico do Náutico volta a escalar time alternativo no treino

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 03/02/2020 às 17:43
O jogador aguarda resultado do exame de imagem. Foto: Léo Lemos/Náutico
O jogador aguarda resultado do exame de imagem. Foto: Léo Lemos/Náutico

Na tarde desta segunda-feira (3), no CT Wilson Campos, o elenco do Náutico se reapresentou e iniciou a preparação visando o confronto contra o Vitória das Tabocas, pelo Campeonato Pernambucano. Sem os jogadores que começaram o jogo contra o Freipaulistano, o técnico Gilmar Dal Pozzo escalou um time alternativo no treinamento. O duelo acontece na próxima quarta-feira (5), às 21h30, na Arena de Pernambuco.

Os atletas titulares no último jogo deram voltas no gramado e fizeram um trabalho regenerativo. Apenas os jogadores que entraram no segundo tempo participaram do coletivo em campo reduzido. Dessa maneira, o treinador alvirrubro mandou o time com: Marcão; Bahia, Rafael Ribeiro, Rafael Dumas e Erick Daltro; Miro, Wagninho e Lucas Paraíba; Júlio, Jefferson Nem e Salatiel.

LEIA MAIS:

>Com Jean Carlos, bola parada é arma do Náutico no início da temporada

>Náutico descarta fratura em Kieza, mas atacante fará mais exames

>Técnico do Náutico destaca atuação do goleiro Jefferson: ”Perfeita”

O zagueiro Rafael Ribeiro voltou a treinar com bola normalmente e se tornou mais uma opção para Gilmar Dal Pozzo. O defensor se recuperou de uma lesão na região adutora da coxa direita, sofrida no primeiro jogo oficial da temporada, no clássico contra o Sport, pelo Estadual. Depois de cumprir o segundo jogo de suspensão contra o Freipaulistano, o zagueiro Diego Silva treinou durante a maior parte do tempo no time reserva, assim como o atacante paraguaio Guillermo Paiva, autor do primeiro gol do Náutico no jogo.

Dessa maneira, o time de baixo foi formado por: Renan; Thassio, Carlão, Diego Silva e Itambé; Luciano, Luís Felipe e Wanderson; Eric Santos, Erick Maranhão, e Guillermo Paiva Paiva. Durante a movimentação, o técnico Gilmar Dal Pozzo testou o zagueiro Diego Silva no time considerado titular. Improvisado como volante, o jogador entrou na vaga do prata da casa Miro.

JORGE HENRIQUE

De fora dos últimos dois jogos por conta de um desgaste muscular, o meia-atacante Jorge Henrique voltou a sentiu um incômodo na coxa direita e dificilmente vai ter condições de jogo contra o Vitória. O jogador agora aguarda o resultado do exame de imagem para saber se existe lesão. Por outro lado, o lateral-direito Hereda e o volante Jhonnatan fizeram um trabalho específico com a preparação física e podem ser liberados nos próximos dias.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias