Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Passando por dificuldades, Toledo recebe Náutico na estreia da Copa do Brasil

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 10/02/2020 às 16:26
Toledo: Divulgação
Toledo: Divulgação
Leitura:

O Náutico estreia nesta quarta-feira (12) na Copa do Brasil diante de uma equipe que não vive seu melhor momento. O Toledo-PR recebe o Timbu no Estádio 14 de Dezembro, pela primeira fase da competição, às 21h30, lidando com a recente saída do técnico Paulo Baier. O treinador pediu demissão após derrota do Porco, por 1x0, para o Rio Branco-PR no último domingo (9), pela sexta rodada do Campeonato Paranaense.

LEIA MAIS

Kieza convida torcida do Náutico para assistir ao jogo com o Afogados nos Aflitos

Com jovens da base, Náutico enfrenta o Afogados pelo Pernambucano

Náutico inicia a semana com foco total na Copa do Brasil

O time está em situação de fragilidade no estadual do Paraná. Beira a zona de rebaixamento. É o 10º colocado, à frente apenas do Cascavel e do PSTC, vice-lanterna e lanterna da competição, respectivamente, com quatro e zero pontos.

ELENCO

A equipe não tem medalhões, formada basicamente por atletas da região. O jovem goleiro André Luiz, de 21 anos, por outro lado, é um dos destaques e lideranças do grupo. Está no clube desde 2015, vindo, portante da base do Porco.

O clube tem apenas 16 anos, completados hoje. Para garantir presença na Copa do Brasil deste ano, a equipe paranaense conquistou o vice-campeonato estadual em 2019.

 

Últimas notícias