Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pelé não consegue andar e está deprimido, afirma filho do rei do futebol

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 11/02/2020 às 12:36
Pelé está com muita dificuldade para andar. Foto: FRANCK FIFE / AFP
Pelé está com muita dificuldade para andar. Foto: FRANCK FIFE / AFP

Fragilizado devido aos problemas no quadril, Pelé, 79 anos, vive recluso e está abatido, revelou seu filho Edinho em entrevista ao Globoesporte.com. O ex-jogador realizou um transplante de quadril, mas sente muita dificuldade na mobilidade nessa região do corpo. Em consequência, Pelé não quer sair de casa e está dando trabalho para fazer as sessões de fisioterapia, única estratégia que pode melhorar sua capacidade de locomoção.

Edinho explicou a situação. "Ele está bastante fragilizado em relação à mobilidade. Ele fez o transplante do quadril e não fez uma reabilitação adequada, ideal. Então, ele está com esse problema da mobilidade, que acaba acarretando uma certa depressão", explicou Edinho.

LEIA MAIS

>> Após cirurgia na coluna, Pelé fala da seleção, filho Edinho e racismo

>> A ligação de Pernambuco com o milésimo gol de Pelé

>> Histórico gol 1000 de Pelé completa 50 anos

O filho do rei do futebol ainda falou a incapacidade de andar vem causando constrangimento em Pelé, que não quer se expor. "Imagina...Ele é o rei. Sempre foi uma figura imponente e hoje ele não consegue mais andar direito. Só com o andador. Então, ele fica muito acanhado, constrangido com isso. Não quer se expor. Não quer sair de casa. A bronca mesmo é a fisioterapia que ele não faz e é a única coisa que pode fazer ele melhorar. Mas ele está bem. Tirando isso a natureza da idade naturalmente", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias