Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

César Lucena será o treinador interino do Sport no clássico com o Náutico

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 14/02/2020 às 10:12
Cesar Lucena será o técnico interino do Sport no clássico contra o Náutico. Foto: divulgação/ Sport
Cesar Lucena será o técnico interino do Sport no clássico contra o Náutico. Foto: divulgação/ Sport

O presidente do Sport, Milton Bivar, confirmou que o auxiliar técnico César Lucena será o treinador interino no Clássico dos Clássicos contra o Náutico. O confronto será no estádio dos Aflitos, no próximo sábado, às 18h, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O mandatário rubro-negro fez o anúncio durante coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira, quando também falou de forma oficial sobre a saída do treinador Guto Ferreira.

"Eu só queria me desculpar porque parte de vocês (jornalistas) me procurou, mas era difícil dar um depoimento sem antes comunicar e ter uma conversa com o treinador e a gente vir a confirmar a saída dele. A gente precisou que antes ele tomasse conhecimento antes de falar com vocês. Seria antiético diante do um treinador que só nos ajudou e sai daqui com os números altamente positivos. Uma sujeito que durante esse período que esteve aqui seu currículo só melhorou. Um sujeito que só tem que agradecer. Mas infelizmente futebol é isso", comentou o presidente do Sport.

O ex-técnico do Leão foi desligado do clube na noite da quinta-feira, assim que aportou na capital pernambucana. Ele não resistiu à derrota por 2x1 diante do Brusque e, consequentemente, à eliminação na Copa do Brasil.

LEIA MAIS

>> Jogadores de Sport e Náutico chegam juntos ao Recife

>> Especulado no Sport, Daniel Paulista diz que não recebeu contato

>> Quem será o substituto do treinador Guto Ferreira no Sport

>> Guto Ferreira não é mais o técnico do Sport 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias