Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: Lesões, desgaste ou afastamento por improdutividade

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 15/02/2020 às 13:20
Arte: NE10
Arte: NE10

Enquanto o Náutico deve segurar Matheus Carvalho e William Simões por lesões, além de outros atletas por desgaste, o Sport fala em poupar jogadores. Inexplicável para quem precisa se reabilitar e não tem jogo na quarta. A não ser que, neste caso, seja afastamento por improdutividade.

Embora tenha oficializado a demissão de Guto Ferreira apenas na noite da quinta-feira, a direção do Sport avisou ao técnico de sua queda em Santa Catarina. Ainda com a cabeça quente pela derrota em Brusque.

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Trocar Guto Ferreira por Daniel Paulista pode ser um tiro no pé do presidente Milton Bivar. Único defensor da volta do treinador, repete a estratégia de quando trouxe Milton Cruz. Por afeição. Daniel conhece bem o clube e é de ótimo relacionamento. Mas falta experiência de Serie A e de montagem de elenco.

 

 

LEIA MAIS

> Torcedores do Sport recebem mensagem citando “sócio alvirrubro”

> Willian Simões e Matheus Carvalho não têm lesões, mas são dúvidas no Náutico

> Nome de Daniel Paulista ganha força para assumir comando do Sport

GRITO DE GUERRA

Filha do eterno Grau 10, o saudoso narrador Adilson Couto, a alvirrubra Marcela Couto será a voz dos Aflitos esta tarde. Comandará a cabine de som, puxando o tradicional N-A-U-T-I-C-O. Vai dividir a cabine com o locutor oficial do Náutico, Luciano Ferraz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias