Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Segurança reforçada para duelo Brugge-United na Liga Europa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/02/2020 às 12:13
Foto: Divulgação/Brugge
Foto: Divulgação/Brugge

Da AFP - A partida de ida da segunda fase da Liga Europa nesta quinta-feira (20) entre o Brugge e o Manchester United, considerada de "muito alto risco", terá reforçado esquema de segurança, informou o prefeito da cidade belga.

Em função da rivalidade e do histórico violento entre os torcedores das duas equipes, a polícia de Bruges tomou várias medidas de precaução antes da partida.

LEIA MAIS:

>Pia Sundhage convoca seleção feminina para Torneio da França

>Veja a classificação dos grupos A e B da Copa do Nordeste

Após machismo de mascote, zagueira do Atlético-MG desabafa

A visita do United em agosto de 2015 provocou violentos confrontos entre torcedores. A polícia busca evitar novos incidentes, num momento em que são esperados cerca de 1.500 torcedores ingleses.

Para evitar novos confrontos, a polícia local pediu à empresa de transporte público e às companhias de táxis de Bruges que não "juntem" os torcedores das duas equipes.

Já restaurantes e bares num raio de um quilômetro em volta do estádio e em alguns bairros do centro da cidade não poderão servir bebidas em copos de vidro.

A maioria dos torcedores ingleses deverá passar a noite no centro de Bruges, motivando a polícia local a aumentar o número de agentes de segurança na região, além de realizar controles nas ruas que levam ao estádio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias