Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro do Náutico reclama de cera do Central

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/02/2020 às 21:55
O técnico Gilmar Dal Pozzo foi expulso na partida. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O técnico Gilmar Dal Pozzo foi expulso na partida. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Náutico sofreu sua primeira derrota no estádio dos Aflitos sob o comando do técnico Gilmar Dal Pozzo. Diante do Central, na noite desta sexta-feira (21), o Timbu perdeu por 1x0, com gol de Bambam ainda no primeiro tempo, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano 2020. Além de lamentar, uma das reclamações dos alvirrubros foi a cera da Patativa após o gol.

"A gente veio aqui para ganhar e definir a classificação no campeonato. Infelizmente, eles conseguiram fazer um gol e depois fizeram cera o tempo todo. Mas também tem ainda muito pela frente", disse o goleiro alvirrubro Marcão. A cera do Central foi também o motivo pelo qual o técnico Dal Pozzo foi expulso, ao reclamar insistentemente.

LEIA MAIS:

>Invencibilidade de Gilmar Dal Pozzo nos Aflitos cai e Náutico perde para o Central

>Timbu Coroado agita o bairro dos Aflitos no domingo de carnaval

>CRB x Náutico, pela Copa do Nordeste, tem data alterada pela CBF

Os jogadores do Náutico deixaram o campo sob vaias dos pouco mais de mil torcedores presentes no estádio dos Aflitos. O volante e capitão alvirrubro Josa entendeu o lado da torcida, ressaltando que não foi uma partida digna. Ele recebeu o coro do zagueiro Lombardi.

"Resultado horrível. Lamentável perder um jogo desse em casa. Não adianta lamentar agora. Depois que acaba o jogo não adianta. A gente tem que ter a cabeça no lugar, treinar para semana que vem pensar na Copa do Nordeste. Santa Cruz é um outro jogo. Assim a gente vai, passo a passo, jogo a jogo, sempre procurando fazer o nosso melhor", disse o defensor.

No estadual, o Timbu segue na vice-liderança, com 11 pontos somados, cinco a menos que o líder Santa Cruz, justamente o próximo adversário alvirrubro na competição, no dia 1º de março, o domingo após o carnaval. Antes, porém, o Náutico enfrenta o ABC, pela Copa do Nordeste 2020, às 20h de quinta-feira (27), também nos Aflitos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias