Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Autor do gol de empate, Hernane Brocador valoriza resultado contra América-RN

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 22/02/2020 às 20:30
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Na reestreia do técnico Daniel Paulista no comando do Sport, o Leão empatou com o América-RN por 1x1, na Arena das Dunas, em um confronto pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado, o clube pernambucano chegou aos seis pontos, e momentaneamente ocupa a última vaga dos classificados à próxima fase do torneio - pode ser ultrapassado caso o CRB derrote o Vitória. Na saída de campo, o atacante Hernane Brocador, que foi o autor do gol  de empate, valorizou o resultado, apesar da equipe rubro-negra chegar ao sétimo jogo sem triunfar - isso somando todas as competições.

"Pelas circunstâncias do jogo, acho que esse ponto foi importante. Infelizmente aquela bola na trave, pelo que o Sport jogou aqui hoje, deveria ter entrado. O Sport sempre agressivo, buscando o gol. Infelizmente não conseguimos, mas já vemos uma melhora do time. Time jogando muito para frente, buscando o gol do começo ao fim. Infelizmente em  um pequeno descuido tomamos o gol. Acho que esses erros não podem acontecer nessa fase do campeonato vai ficando mais difícil, mas creio que esse ponto vai ser importante para nossa equipe ganhar confiança e precisamos ganhar o mais rápido possível", pontuou.

LEIA MAIS

Nos acréscimos, Sport arranca empate contra América-RN pela Copa do Nordeste

Triunfo do Central empurra Sport para luta contra rebaixamento no PE

QUEDA NO SEGUNDO TEMPO

No primeiro tempo, o Sport teve boas chances para abrir o placar, mas não conseguiu. E na etapa final, voltou desatento e tomou um gol logo aos três minutos. "Eu acho que os oito, dez minutos finais do primeiro tempo final, o Sport já teve uma caída. Por começar a primeira etapa bem forte, sempre buscando o gol. Eu acho que era normal cair um pouco. Mas no segundo tempo a gente não podia ter voltado da forma que a gente voltou, até porque estávamos voltando do intervalo, estávamos descansado. E em um descuido acabamos tomando um gol. Temos que tentar amenizar nossos erros o mais rápido possível. Eu volto a falar, o campeonato está ficando difícil e temos que minimizar os erros porque temos muito que fazer para conseguir a classificação", disse o atleta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias