Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Nuvem carregada está passando por cima do Náutico", desabafa auxiliar técnico Luciano Borges

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 01/03/2020 às 20:08
Fotos: Léo Mota/JC Imagem
Fotos: Léo Mota/JC Imagem

Na ausência do técnico Gilmar Dal Pozzo, suspenso, o auxiliar técnico Luciano Borges comandou o Náutico na derrota por 2x0 diante do Santa Cruz, neste domingo, no estádio do Arruda. De acordo com treinador interino, uma "nuvem carregada" está passando por cima da instituição alvirrubra. Ele fez uma análise dos últimos resultados do Timbu e observou que eliminação precoce na Copa do Brasil pode ter influenciado o atual momento da equipe. Com o revés diante do Tricolor, o Náutico acumula três jogos sem triunfos. O próximo compromisso será na quarta-feira, diante do CRB, pela Copa do Nordeste, no Rei Pelé.

LEIA MAIS

>> Santa Cruz vence clássico contra o Náutico por 2x0

>> "A gente vai dar a volta por cima", garante Kieza após derrota por 2x0 diante do Santa Cruz

>> Náutico: Ronaldo Alves rompe tendão de Aquiles e deve passar por cirurgia 

>> Victor Rangel: "fiz meu primeiro gol pelo Santa Cruz e quero mais"

"Hoje o Náutico não se apresentou bem. Este é um momento em que as coisas não estão se encaixando. Mas a gente sabe que dentro do trabalho isso pode acontecer. Vamos enaltecer a vitória do Santa Cruz, que está em um momento muito bom. Ano passado o Náutico passou por um momento conturbado e voltou bem. Vamos superar novamente", comentou o alvirrubro, que fez observação sobre o jejum. "Pode ter reflexo sim (na eliminação na Copa do Brasil) porque antes tivemos atuações muito boas contra Toledo, Sport...e foi a partir dali que a coisas começaram a dar errado. Vamos retomar o trabalho. Como? Com muita conversa e trabalho. As lesões também atrapalham muito. Infelizmente nesse momento uma nuvem carregada está passando por cima da instituição Náutico, principalmente nas questões dentro de campo", comentou.

Com o resultado deste domingo, no Estadual, o Náutico perdeu duas posições e aparece na quarta colocação, com 11 pontos. Mesma pontuação tem o Retrô, terceiro colocado, que tem a vantagem do saldo de gols superior (5x4). Líder absoluto com 19, o Santa Cruz já garantiu a classificação para a semifinal. O Salgueiro é o segundo colocado, com 13.

CONTRATAÇÕES

"O Náutico nunca esta fechado para contratações. Dentro do elenco temos que buscar soluções. Estamos em busca até pela questão de novos atletas. Alguns atletas devem chegar para compor o elenco", confirmou o auxiliar técnico. Luciano destacou que a equipe agora voltará as atenções para o confronto com o CRB, pela Copa do Nordeste. "o Náutico é tão grande e sabemos da grandeza do Náutico. Temos que passar a borracha rápido e se preparar para um jogo decisivo na Copa do Nordeste. Voltar de forma positiva", concluiu.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias