Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

tour

Tour da Taça da Copa do Nordeste 2020 aporta no Recife

A taça da Copa do Nordeste chegou ao Recife na manhã desta segunda-feira pelo Tour da Taça

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 02/03/2020 às 9:30 | Atualizado em 01/03/2022 às 12:02
Gabriela Máxima/Editoria de Esportes
A capital pernambucana, Recife, é o último destino do Tour da Taça de 2020 - FOTO: Gabriela Máxima/Editoria de Esportes

A taça da Copa do Nordeste aportou no Recife na manhã desta segunda-feira para conhecer a capital pernambucana e visitar os três clubes do estado que disputam o troféu do Regional.

O Tour da Taça, que transita pelas capitais do Nordeste, ficará no Recife até o próximo sábado e também aproveitará a semana para prestigiar alguns pontos turísticos da cidade.

Na manhã desta segunda, a taça será exibida no Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) e, no período da tarde, seguirá para a sede da Federação Pernambucana de Futebol, localizada no bairro da Boa Vista. 

TOUR DA TAÇA

Na terça-feira, a orelhuda visitará a sede do Náutico, nos Aflitos, das 13h30 às 15h30. Logo em seguida, a taça será levada para o Santa Cruz, das 16h às 8h.

Já na quarta-feira, ela ficará no Supermercado Arco-Vita, no Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco, a Ceasa, na BR 101.

Na próxima quarta-feira, os recifenses poderão prestigiar o troféu no Marco Zero, no centro do Recife. Já na sexta-feira, ela estará no Shopping RioMar.

Por fim, o tour terminará no sábado, quando a orelhuda ficará exposta na Ilha do Retiro das 14h às 16h, antes do Clássico das Multidões entre Sport e Santa Cruz.

A capital pernambucana é o último destino do Tour da Taça de 2020, que já passou por Imperatriz-MA, Teresina-PI, Fortaleza-CE, Aracaju-SE, Maceió-AL, João Pessoa-PB e Natal-RN.

De acordo com o diretor comercial do SJCC, Vladimir Melo, o Tour da Taça é uma excelente oportunidade para os torcedores conhecerem a orelhuda mais desejada do momento.

“O tour da taça da Copa do Nordeste 2020 é uma importante ação promocional do torneio, mas principalmente uma boa oportunidade para o torcedor ficar perto de um objeto tão desejado pelos clubes nordestinos”, comentou.

A TAÇA 

Nove arcos, que simbolizam os Estados da Região Nordeste, formam o desenho da Orelhuda. Ela é feita com aço fundido e banhada a ouro. O troféu tem 49 centímetros de altura e pesa 20 quilos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias