Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

João Cardoso comemora bom momento do Santa Cruz e diz que o projeto sempre é ganhar

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 03/03/2020 às 11:13
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Titular do Santa Cruz no último domingo no Clássico das Emoções diante do Náutico, o meia João Cardoso ganhou elogios da torcida tricolor. Isso porque ele foi o substituto do meia Didira e deu conta do recado. Não participou diretamente de nenhum dos dois gols da equipe coral, mas ajudou bastante durante a partida. Às vésperas do jogo contra o Atlético-GO, em um duelo pela Copa do Brasil, o meia de 19 anos comentou sobre o confronto e foi enfático: 'projeto é ganhar'.

"Projeto sempre é ganhar. Independente se é o Flamengo ou não. A gente não pensa na fase pelo dinheiro, mas sim pela vitória. E aí tendo vitória sempre vai ser melhor clube. O importante é sempre ir vencendo e ir passando de fase. Sabemos que é o Atlético-GO é um adversário difícil, líder do goiano e que vem bem e de goleadas. Mas estamos bem e com a confiança lá em cima. Vamos manter a filosofia. Independente do adversário manter a filosofia é importante. Não podemos mudar numa hora dessas que está dando de certo. Mas Itamar sabe o que faz. É um treinador excelente", comentou o atleta.

LEIA MAIS

Presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior detalha mudanças na Série C

Técnico do Santa Cruz elogia estreia de Chiquinho e acredita em evolução do lateral

João Cardoso comemora oportunidade entre os titulares do Santa Cruz

SEM PIPICO PARA O DUELO

Principal jogador do Santa Cruz, o artilheiro Pipico não vai atuar nesta quarta-feira diante do Atlético-GO. No entanto, o atacante Victor Rangel, que foi titular e fez gol diante do Náutico, tem a confiança do grupo. "Sobre a ausência do Pipico, sem palavras para ele. Mas temos de dar nosso jeito. Victor Rangel vem muito bem suprindo a ausência de Pipico. E vamos continuar desse jeito. Tentamos encarar isso da melhor forma", disse João Cardoso.

Na primeira fase, o Santa Cruz tinha a vantagem do empate. No entanto, isso não vale para o duelo diante do Atlético-GO. Caso tenha um resultado igual, o Tricolor decide a vaga nos pênaltis.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias