Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Kieza e Guillermo Paiva desfalcam o Náutico contra o Fortaleza

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 13/03/2020 às 16:38
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Na véspera do confronto decisivo contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste, o técnico Gilmar Dal Pozzo confirmou mais dois desfalques no time titular do Náutico. Ausências nos últimos treinamentos, os atacantes Kieza e Guillermo Paiva não estão em condições de jogo e ficam fora mais uma vez da equipe.

Depois de passar quatro semanas se recuperando de uma lesão no tornozelo esquerdo, quando rompeu os ligamentos no jogo contra o Freipaulistano após sofrer forte entrada do volante Ramalho, Kieza voltou a sentir dores na região e ficou de fora dos últimos dois treinos da semana, se tratando com a fisioterapia no CT Wilson Campos. O atacante alvirrubro já havia sido poupado do último jogo do Náutico, contra o Retrô, pelo Campeonato Pernambucano.

LEIA MAIS

>Contra o Fortaleza, Náutico busca voltar a vencer nos Aflitos

>Kieza fica de fora do treino e vira dúvida no Náutico

>Com três treinos fechados, Náutico se prepara para tentar surpreender o Fortaleza

Gilmar Dal Pozzo revelou, inclusive, que Kieza atuou os últimos jogos no sacrifício. Segundo o treinador alvirrubro, o jogador vai passar por exame de imagem para saber se existe uma nova lesão. Em rede social, o atacante chegou a responder uma crítica de um torcedor torcedor do Náutico, revelando que atuou com dos nas últimas partidas, além de ter tomado injeção para jogar.

"O Paiva está na transição, não recuperou a tempo, não fez nenhum trabalho com bola essa semana e está fora do jogo. Kieza vinha atuando no sacrifício, sentiu depois do jogo contra o CRB, ontem foi feito um exame, também está fora do jogo e não sabemos ao certo ainda quantos dias vai ficar de fora. Eram dois jogadores que a gente tinha a expectativa para atuar, mas agora vamos dar oportunidade para outros atletas", destacou Dal Pozzo.

OPÇÕES

Com os desfalques no ataque, o atacante Salatiel deve continuar como titular do Náutico. Por outro lado, o técnico Gilmar Dal Pozzo ganha mais duas opções para o jogo. O zagueiro Diego Silva e o volante Djavan, que começaram a transição física no início da semana, participaram normalmente do último treino e estão liberados para o jogo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias