Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com transmissão da TV Jornal, hashtag da Copa do Nordeste é destaque nas redes sociais

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 15/03/2020 às 18:56
Aroldo Costa [E], Maciel Junior [M] e Leonardo Vasconcelos [D]
Foto: Hesíodo Goés/JC Imagem
Aroldo Costa [E], Maciel Junior [M] e Leonardo Vasconcelos [D] Foto: Hesíodo Goés/JC Imagem

Em domingo de futebol com a cara da TV Jornal, o Sport enfrentou o Ceará na Arena Castelão e a equipe de transmissão deu mais um show de interatividade. A Hashtag #CopadoNordesteNoSBT foi sucesso no Twitter e ficou em primeiro lugar nos Trend Topics do Recife e em nono lugar no Brasil.

Trazendo emoção para as telinhas, O Maior Gol do Mundo, Aroldo Costa, comandou a transmissão da TV Jornal. Ele esteve ao lado de Maciel Júnior e acompanhado pelas reportagens de Leonardo Vasconcelos, que deu os detalhes do clássico nordestino entre o Leão e o Vozão.

Camisa Oficial do Sport

Quem acompanhou a transmissão entre Ceará e Sport, pela TV Jornal, pôde participar no Twitter do concurso para ganhar a camisa oficial do Sport. Os participantes só precisaram postar uma foto com a Hashtag #CopadoNordesteNoSBT, mostrando que estava acompanhando a transmissão. A publicação mais criativa publicada durante a partida será escolhida para ganhar a camisa oficial do Leão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias