Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Saiba o que o Sport precisa para avançar de fase na Copa do Nordeste

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 16/03/2020 às 9:01
O Leão tem apenas 44,4% de aproveitamento na temporada. Foto: Alexandre Fondim/JC Imagem
O Leão tem apenas 44,4% de aproveitamento na temporada. Foto: Alexandre Fondim/JC Imagem

O Sport não pode pensar em não pontuar diante do Confiança, neste sábado, na Ilha do Retiro, na última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O Leão só avança para as quartas de final em caso de vitória ou empate. Para não dificultar, precisa obter os três pontos. O saldo de gols pode ser fator decisivo.

Em caso de vitória em cima da equipe sergipana, o Sport tem que torcer para o ABC não vencer o CSA e o Botafogo-PB perder para o Vitória-BA. Os concorrentes também jogam em casa nas cidades de Natal e João Pessoa, respectivamente.

LEIA MAIS

> Técnico do Sport defende paralisação dos jogos por conta do coronavírus

> Daniel lamenta derrota do Sport: “Temos que correr atrás no último jogo”

> Com transmissão da TV Jornal, hashtag da Copa do Nordeste é destaque nas redes sociais

> Sport sofre virada e perde para o Ceará pela Copa do Nordeste

Se os adversários vencerem os confrontos, o Leão tem que vencer por dois gols a mais que o resultado do triunfo do ABC. Como, por exemplo, ABC 1x0 e Sport 3x0 Confiança.

Com o Sport empatando, o time rubro-negro precisa que o CSA vença o ABC no estádio Frasqueirão. Além disso, necessita de um empate ou derrota do CRB contra o Ceará no estádio Rei Pelé, em Maceió.

O time do técnico Daniel Paulista é o quinto colocado com nove pontos. O ABC tem a mesma pontuação e quantidade de vitórias (2), no entanto, soma um gol a mais: 0 x -1. Já o Botafogo-PB é o terceiro colocado com 12 pontos, três triunfos e zero de saldo de gol. Correndo por fora, o CRB acumula oito pontos, duas vitórias e menos um de saldo de gols. Restam apenas duas vagas no Grupo A, já que Fortaleza e Bahia estão classificados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias