Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vanderlei Luxemburgo pede a colaboração de todos no combate contra o Coronavírus

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 18/03/2020 às 16:55
Luxemburgo se recuperou recentemente da covid-19. Foto: Juan Mabromata/AFP
Luxemburgo se recuperou recentemente da covid-19. Foto: Juan Mabromata/AFP

O técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, utilizou a sua conta no Twitter para conscientizar os seus seguidores quanto aos cuidados que devem tomar para evitar o Coronavírus. O clube paulista, assim como a maioria das agremiações do Brasil, paralisaram suas atividades, respeitando a determinação das autoridades competentes. Medida que foi aprovada pelo treinador.

"O Palmeiras tomou a atitude de fechar o clube e acabar com as atividades dos atletas. É importante todos nós termos noção para tomarmos as decisões necessárias. Procurar evitar locais públicos, aglomerações, fazer a higiene correta, lavar as mãos, fazer o que é necessário ser feito", declarou Vanderlei Luxemburgo.

Sobre reforços de peso, Schulle diz que Santa Cruz não pode pagar salário de R$ 100 mil

Santa Cruz suspende atividades até final de março

Atividades no Náutico são paralisadas devido ao Coronavírus

Fluente em alemão, Schulle revela sonho de um dia trabalhar fora do Brasil

CUIDADOS

Em outro momento do vídeo, o treinador ressalta a importância, de como pessoa pública, alertar aos torcedores sobre os cuidados necessários contra essa pandemia. "Estamos vivendo um momento difícil no Brasil e no Mundo. É importante a colaboração de todos nós, pessoas públicas, para alcançar mais gente possível. Seguirmos os conselhos do Governo e das autoridades , que estão fazendo campanha de orientação à população. Devemos acompanhar as recomendações dos órgãos sanitários para fazermos a higiene correta e colaborar não só com a gente, mas com o próximo também. O momento é de solidariedade, contribuição e colaboração de todos", destacou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias