Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Estrangeiros do Glasgow Rangers são autorizados a retornar a seus países

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/03/2020 às 19:53
O time masculino é comandado pelo inglês Steven Gerrard. Foto: Divulgação/Rangers
O time masculino é comandado pelo inglês Steven Gerrard. Foto: Divulgação/Rangers

Da AFP - O Glasgow Rangers autorizou seus jogadores estrangeiros a retornarem a seus países de origem durante a suspensão do campeonato por tempo indeterminado, devido à nova pandemia de coronavírus.

"Jogadores originários de países fora do Reino Unido têm permissão para retornar (a seus países), mas devem seguir um programa rigoroso, também do ponto de vista alimentar", explicou o clube em um comunicado.

LEIA MAIS:

>Maior estádio da Irlanda vai virar ‘drive thru’ para testes da Covid-19

>Mecânico da McLaren se cura do novo coronavírus

>Higuaín, Khedira e Pjanic deixam Turim para escapar de coronavírus na Itália

"Alguns jogadores decidiram não sair e ficar em Glasgow", acrescentou o Glasgow Rangers, em um momento em que as viagens ao exterior estão sendo fortemente atingidas pelas restrições aéreas em muitos países como resultado da propagação do Covid-19.

O técnico Steven Gerrard viajará para Liverpool, sua terra natal, informou o clube.

Uma jogadora canadense da equipe feminina do Rangers, Sonia O'Neil, agradeceu ao clube no Twitter por colocá-la "no primeiro avião de volta para casa".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias