Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico se aproxima de acordo com o meia Dadá Belmonte

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 24/03/2020 às 10:08
Dadá Belmonte está próximo de fechar com o Náutico. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Dadá Belmonte está próximo de fechar com o Náutico. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Mesmo com o futebol paralisado, devido a pandemia do novo coronavírus, o Náutico segue monitorando o mercado e está próximo de um acordo com o meia Dadá Belmonte, atualmente no Água Santa. A informação foi confirmada por um dos representantes do jogador, que trata o negócio como praticamente certo. Atualmente com 23 anos, o meia tem passagem pelo futebol pernambucano, onde defendeu o Salgueiro.

"A gente começou uma tratativa há uns 15 dias, estávamos até marcando uma viagem para evoluir, ainda não evoluiu, mas está quase tudo certo para ele ir para o Náutico", confirmou Nilson Moura, um dos representantes do meia. O jogador é agenciado pela mesma empresa do meia Jean Carlos, principal destaque do time na temporada.

LEIA MAIS

>Mesmo com o futebol paralisado, contratações continuam em pauta no Náutico

>Náutico escolhe maiores ídolos alvirrubros em desafio no Twitter

>Evandro Carvalho diz que FPF não tem condições de bancar sozinha o Estadual

Mesmo admitindo que a paralisação dos campeonatos nacionais é negativa, o empresário de Dadá não acredita que a pandemia do novo coronavírus vá influenciar no desfecho da negociação do meia com o Náutico. No ano passado, o jogador chegou a estar no radar do clube pernambucano, mas acabou fechando com a Ponte Preta para a disputa da Série B.

"Influencia bastante, porque não sabemos como vão ficar os campeonatos, nesse caso do Dadá não, está muito certo que ele vai para o Náutico, mas como fica muito parado, enquanto não fecha fica complicado. De uma certa forma atrapalha tudo, não só o futebol, a gente fica bastante preocupado com o futebol, economia, saúde da população, estamos esperando dias melhores para que isso passe logo", comentou Nilson.

DESTAQUE DO ÁGUA SANTA

Dadá Belmonte é um dos destaques do Água Santa no Campeonato Paulista. Esta é a segunda temporada do jogador no clube, onde se destacou no ano passado, disputando 15 jogos e marcando nove gols. Em Pernambuco, jogou no Salgueiro entre 2015 e 2018, participou de 61 partidas no total e marcou seis gols. O jogador deve chegar ao Náutico por empréstimo até o final da Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias