Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em busca de recursos, Sport lança aplicativo da loja oficial

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 25/03/2020 às 21:10
Sport divulgou o aplicativo da loja oficial pelas redes sociais. Foto: Reprodução
Sport divulgou o aplicativo da loja oficial pelas redes sociais. Foto: Reprodução

O Sport lançou nesta quarta-feira o aplicativo da loja oficial. Com quase todos os setores do clube paralisados, por causa da pandemia do novo coronavírus, a ideia é buscar novos recursos durante a crise mundial. Assim, os torcedores rubro-negros não precisam sair de casa para adquirir os produtos do clube. Inicialmente, as compras pela nova plataforma estão com 30% de desconto.

Durante a parada, o Sport tem buscado de várias maneiras de se aproximar da torcida por meio da internet. Além do aplicativo, o Leão liberou a taxa de adesão para novos sócios pela internet. As mulheres ganharam 70% de desconto neste mês de março. Como também disponibilizou jogos, desenhos e outras interações pelas redes sociais.

LEIA MAIS

> Em desafio, Sport elege os quatro maiores ídolos rubro-negros da história

> Memória: relembre Vila Nova 0x1 Sport na voz de Roberto Queiroz

> “Ainda está correndo”, diz presidente do Sport sobre ação na Fifa do caso André

> Preparador físico do Sport cita duas semanas como tempo mínimo de uma intertemporada

> “Tenho cuidado da saúde, que é o principal agora”, diz volante do Sport

> Presidente admite “tempo indeterminado” para fim de paralisação no Sport

CORONAVÍRUS

Vale lembrar que as autoridades públicas recomendaram que a população só sai de casa para atividades essenciais. Inclusive, o Governo de Pernambuco fechou quase todo o comércio. E a loja rubro-negra se enquadra neste decreto. Ainda não existe um prazo oficial para o fim da quarentena. A expectativa é que o pico da pandemia aconteça nas próximas semanas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias