Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Filhos de Danny Morais explicam cuidados para combate ao coronavírus

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/03/2020 às 16:45
Bernardo, Matheus e Henrique mostraram como se faz. Foto: Reprodução/Instagram @danny_morais4
Bernardo, Matheus e Henrique mostraram como se faz. Foto: Reprodução/Instagram @danny_morais4

Depois de mostrar aos três filhos a importância de lavar as mãos no combate ao novo coronavírus, Danny Morais agora vê os herdeiros darem o exemplo. Na conta oficial do Santa Cruz no Twitter, o clube publicou um vídeo com Bernardo, Matheus e Henrique mostrando cuidados de higiene para evitar o contágio pela doença que causa uma pandemia.

LEIA MAIS:

>Chegou fora de forma? Jogadores de time nordestino terão de pagar multa de até 50% do valor do salário

>Copa do Nordeste: Veja o panorama dos clubes durante surto da Covid-19

>Santa Cruz prevê para 14 de abril retorno dos trabalhos do time profissional

Quem começa é Bernardo, ensinando como lavar as mãos. "Você pega o sabão, molha um pouquinho, esfrega", diz o primogênito, mostrando como se faz.

Em seguida, Matheus ressalta o uso do álcool em gel. "Se sair na rua, não se esqueça de botar o álcool em gel", alerta o filho do meio do zagueiro.

Por fim, o caçula Henrique alerta sobre a importância do isolamento social. "Ninguém vai sair de casa para o coronavírus. Fique em casa", pede o garoto.

Confira o vídeo:

Em todo o mundo, mais de 400 mil pessoas já contraíram a Covid-19, com 18,5 mil mortes registradas. O Brasil contabilizou, até agora, 2,2 mil casos da doença, com 46 fatalidades.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias